Houve um clique e eu acordei. Ainda de ressaca deixo-me levar porque quando algo é mais forte do que nós não podemos fazer nada. Julgar que há um sempre é uma péssima ideia porque tudo o que construímos e obtemos um dia acaba para nós e depois isso tudo é deixado na mão de outro. Não há idade para se sofrer mais nem menos, apenas o que vamos sofrendo se recalca e um dia mais tarde nos protege a não ser que a mentira seja tão bem montada e de novo esperamos e acreditamos que vai voltar a ser verdade. Dizem que vivemos com as emoções há flor da pele e afirmam também que não sabemos nada da vida, mas esquecem-se que já passaram no mesmo caminho mas só que deram pontapés em pedras diferentes e contornaram obstáculos diferentes porém há semelhanças sim, mas nunca uma história é igual há outra. Nós quando somos, assim, jovens não temos a noção da dimensão que temos de dar a cada problema e por isso aplicamos medidas desmedidas que por consequentemente nos fazem sofrer bastante ou até mesmo nada.
A humanidade é toda diferente, uns completam-se e outros odeiam-se, uns sabem outros desconhecem, uns andam e outros correm, uns sonham e outros realizam, uns procuram e outros encontram. Todavia todos morrem e todos vivem e isso da vivência é uma lei que nem todos aceitam porque hoje em dia a tolerância e muitos outros valores foram perdidos pela maioria mas como sempre tudo o que é raro é uma preciosidade e por isso ainda existem pessoas com esses valores mas o mais impressionante desta sociedade é que muitos os tem mas quando descobrem algo que nem sabem se é permanente esquecem-se que há um mundo em seu redor e por vezes isso acaba por adormece-los mas mais tarde acaba por acorda-los e muitos deles acabam por dizer que "deitar cedo e cedo erguer da saúde e faz crescer". Julgar é fácil, o difícil é tentar perceber o que nos afecta uns ao outros e actualmente os sentimentos andam desvanecidos e perdidos e quanto mais tempo passar menos importância lhes vamos dar e a consequência disso, suponho eu é que eles, os sentimentos, serão escondidos até que hajam humanos capazes o suficiente de usufruírem do que precisam da melhor maneira para que simplesmente voltem a sentir e façam com que sejam sentidos.
A humanidade é toda diferente, uns completam-se e outros odeiam-se, uns sabem outros desconhecem, uns andam e outros correm, uns sonham e outros realizam, uns procuram e outros encontram. Todavia todos morrem e todos vivem e isso da vivência é uma lei que nem todos aceitam porque hoje em dia a tolerância e muitos outros valores foram perdidos pela maioria mas como sempre tudo o que é raro é uma preciosidade e por isso ainda existem pessoas com esses valores mas o mais impressionante desta sociedade é que muitos os tem mas quando descobrem algo que nem sabem se é permanente esquecem-se que há um mundo em seu redor e por vezes isso acaba por adormece-los mas mais tarde acaba por acorda-los e muitos deles acabam por dizer que "deitar cedo e cedo erguer da saúde e faz crescer". Julgar é fácil, o difícil é tentar perceber o que nos afecta uns ao outros e actualmente os sentimentos andam desvanecidos e perdidos e quanto mais tempo passar menos importância lhes vamos dar e a consequência disso, suponho eu é que eles, os sentimentos, serão escondidos até que hajam humanos capazes o suficiente de usufruírem do que precisam da melhor maneira para que simplesmente voltem a sentir e façam com que sejam sentidos.
Tudo tem momentos altos e baixos mas só os conhecedores da verdadeira dor mantém esses momentos constantes!














