domingo, 26 de setembro de 2010

DOR

Quando penso que está tudo bem , há sempre algo que me mostra o contrario. Nada me fez prever o que ia acontecer, nada o poderá impedir...Quando penso que nada acontece ao acaso é quando a vida me dá provas de que isso é verdade. Os sentimentos mais poderosos e destruidores encontram-se em mim, nada poderei mudar, nada poderá recuar, pois tudo o que queria era ser feliz uma vez na vida. No meio do meu peito algo de forte me possui com grande destruição, dor incalculável que se alastra a cada segundo que passa, cada minuto é decisivo, cada hora que passa é tempo que escasseia. Se tudo fosse possível, mudaria tudo.. mas nada me faz crer que tudo mudaria. A dor que sinto, não é de agora, pequenas felicidades não deixam o meu coração quebrar, mas o que me deixa incapaz é saber que alguém está a sofrer. Nunca julgues o que é a dor, um dia a sentirás e nesse dia vais precisar de mais conforto do que nunca.



sábado, 25 de setembro de 2010

SAUDADE

"Saudade. Uma palavra que muito significa. Uma palavra aparentemente simples mas que ao mesmo tempo é extremamente complexa. Saudade. Uma palavra só mas com muitas aplicações. Uma palavra que muitos entendem mas que poucos tem a capacidade de descrever. O que é a saudade? A saudade tem a capacidade de dar foca mas em contrapartida também a tira. A saudade pode ser como umas garras afiadas que nos aperta o coração tirando toda a vitalidade que nos corre pelo corpo, gelando a nossa alma, provocando efeitos devastadores no nosso espírito, arrastando-o para o abismo. A saudade percorre o nosso corpo cobrindo cada centímetro com uma incrível sensação de frio. Deixando uma pessoa paralisada com dores e vazia por dentro. A saudade rodeia o nosso mundo com vento e tempestades poderosas, ocultando toda a luz que a outra hora iluminava o nosso caminho. A saudade deixa-nos cegos para todo o resto. Tudo que esta a nossa volta desaparece deixando apenas uma sombra daquilo que era, como um reflexo visto através de um espelho quebrado e cheio de pó. Em contrapartida a saudade dá forças. A saudade alimenta.
A saudade tem o poder de mover mundos e arrasar montanhas. Tudo é possível quando o objectivo é matar saudades. Uma vítima da saudade é capaz de muita coisa para eliminar esse sentimento da sua vida e da alma. A saudade. A saudade, no entanto, não deixa de ser o eterno sofrimento que atormenta quem tem coração e gosta de quem o rodeia".