Hoje penso que nunca dizemos o quanto amamos uma pessoa, porque nem as palavras de todo o mundo e de todas as línguas juntas conseguem provar e demonstrar quanto amor existe numa pessoa. Por vezes não dá-mos o valor suficiente aos que mais gostamos, e por vezes não expressamos da melhor maneira a adoração que temos por eles, mas se eles confiam em nós e nos conhecem, sabem bem o amor que sentimos por eles.
Nem sempre fazemos felizes os que nos rodeiam, às vezes magoamos os outros sem nos apercebemos e quando tentamos ser perfeitos perante eles é quando os magoamos mais, em vez de os fazermos felizes só os desiludidos e por mais que tentamos agrada-los achamos que nunca é de mais repetir o que fazemos, pois eles merecem tudo de bom, as pessoas em quem eles confiam vão estar sempre lá para tudo o que eles precisarem. A forma de os mantermos na nossa vida só depende de nós, da nossa atitude, da nossa honestidade e sinceridade, do que sentimos por eles, do que fazemos juntos, o que temos em comum e nunca esquece-los ou troca-los por alguém, mesmo que entre alguém novo na nossa vida há sempre espaço para ele pois apesar de não sabermos, o nosso coração por mais pequeno que seja é um turbilhão infinito e podemos manter e juntar "os velhos" com "os novos". Amor e Amizade ambas começadas por a letra A a letra da Alegria, alegria essa que só os que amamos podem provocar em nós e nós neles. Todos juntos fazemos o reflexo da felicidade e do valor, todos juntos temos um significado e todos juntos lutamos contra tudo e contra todos para ficarmos juntos para o que der e vier.
O QUE NOS UNE É MAIS FORTE DO QUE AQUILO QUE NOS SEPARA!

