quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DESAFIOS

Os itinerários de uma vida sem fronteiras não vale a pena servir de exemplo. Nos dias de hoje como nos dias de ontem e tal como nos dias de amanhã haverá desafios. Propor respostas ao pensamento é tal e qual como viajar sem dizer para onde vamos ou até mesmo como iremos. Por vezes achamos que tudo é igual ao que imaginamos mas no fim quando pomos em prova, tudo o que achávamos que era de uma certa forma afinal não passa de um mito criado dentro de nós. Eu podia ficar imóvel sem saber o que fazer como podia explodir de formas de intervir mas apenas fiquei móvel e a explodir de raiva por dentro. O lago que enchemos de satisfações é o mar que criamos de lamentações. Apenas as contribuições subjugadas por peritos se torna imoral e mesmo achando que foi a falta de dar e a falta de saber agir que provoca cortes numa cartilagem desprotegida e tudo o que isso carrega é a arma utilizada para disparar tudo para fora de alguém, mesmo sabendo que a única coisa intacta dentro de alguém é a alma e a sua manifestação. Dias e dias há espera de encontrar o que sempre é uma finalidade para um ser humano contudo encontrar não é para fáceis mas também não é para difíceis mas sim para compreendidos. Desistir julga momentos de desespero, momentos de ânsia, momentos de descobrir e no fim de tudo o que pensamos que descobrimos não passa de um mero desafogo daquilo que possivelmente é. Reciprocamente com outras pessoas penso que tudo o que nos desafia tem um fim e um efeito e isso depende da culminação com os nossos princípios. O poder de afirmar que há motivos e pequenos actos e que fazem esquecer completamente o que está há minha volta faz-me entender que tenho a certeza que por vezes neste mundo as pessoas se sentem perdidas e não encontram ninguém porque ninguém quer saber da infelicidade dos outros mesmo sabendo que a sua felicidade não depende só de si.



Aceita os desafios que te atravessam o caminho e conhece o mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário