Um passo, um ritmo, um sorriso, um salto, uma emoção, uma alegria contagiante, uma música que te faz mexer até não parares, apetece-me cantar um lalalalalala, apetece-me dançar até amanha de manha, sair e divertir-me gastar a minha energia e cair na cama por não ter mais força, ir correr pelo mundo sentir a brisa, andar sobre a erva ou a areia, ver as estrelas e a lua, sentir a chegada da Primavera. É a descoberta de uma emoção fantástica, parece que se está possuído por um furacão é um libertar de liberdade incrível mas é contemplada por um solitário olhar, um amigo ao nosso lado que nos ajuda a continuar, um som perdido numa floresta e um mover de olhos medroso e anárquico porém uma coragem de avançar e uma coragem de perder, apenas não sei se hei-de perdoar ou esquecer. Um ritmo (...) para a frente e para trás e não dá para parar no entanto tudo deixou de se ver e de se ouvir apenas se continuou a sentir, tudo apagado ou tudo ligado efeito era o mesmo ouvia-se o pensamento gritar tens de estar como deves estar, há momentos para se estar bem e outros para se estar mal e este momento é para se estar como ? (...) Um não sei que, que se sente não sei como e que doí não sei porque, um faz tudo e não faz nada e faz metade, um mexer ou não mexer, uma alegria ou uma tristeza, mas preferimos a alegria deu-se um salto luminoso na mente e tudo vibrava com a maior das emoções, uma energia que nem a alma aguentava tínhamos de expressa-la mesmo que não a expressasse-mos bem mas não só a expressamos bem como também nos fez bem podia não ser por muito tempo mas o momento já mais sairá do nosso pensamento. Foi um dia como nunca houve igual, partilhamos tudo o que tínhamos a partilhar e por mais que um dia tudo se desvaneça espero que aquele dia nunca mais se esqueça, não um dia com 24 horas mas um dia com 48 horas porque dias não são dias quando se tem oportunidades únicas e se aproveitam.A nossa felicidade dá-nos energia uma energia que altera tudo o que nós somos e tudo o que nos rodeia, quando acontece há que memorar porque os momentos e os instantes são sempre os mais importantes, apenas me sinto contente quando me olhas com aqueles olhos e o melhor de tudo sei que estarás sempre comigo porque tu por mais dificuldades que tenhamos passado dás-me sempre força e energia para continuar a caminhar.A alegria guia o teu sorriso por melhores caminhos!