O mundo pode não ter sentido, mas nós temos e fazemos com que tudo seja único. Nascemos, crescemos e morremos ; mas há sempre algo que permanece em nós, é o amor por alguém especial, a nossa mãe ou pai, os nossos amigos, a nossa irmã ou irmão, alguém por quem nos apaixonamos. Mesmo que um dia tudo fuja das nossas mãos há sempre uma ligação que não nos fará esquecer de nada, passam tantas pessoas por nós e pela nossa vida e muitas delas deixam marcas tão boas como más, mas retiramos dessas experiências algo maravilhoso com que aprendemos a lidar, fazem de nós o que somos hoje e por mais que queiramos esquecer alguém é impossível pois já a amamos um dia. Dias perfeitos não existem assim como pessoas perfeitas também não, há sempre alguém que nos conhece mais do que nós pensamos, conhece qualidades e defeitos e mesmo assim gosta de nós e não nós deixa partir, por mais que a magoemos e a preservemos ela um dia irá " esconder-se " e nós vamos lutar para a ter de volta e procurar onde menos se espera, andamos por todos os lados e chega um momento em que paramos e senta-mo-nos debaixo de uma árvore a chorar e a pensar nos bons momentos que tivemos com essa pessoa, baixamos a cabeça adormecemos e no dia seguinte ela surge há nossa frente e damos um abraço a ela e vamos embora e pensamos no horrível vazio que sentimos quando ela não esteve por perto. Há momentos maus em que temos de ajudar-nos uns aos outros principalmente quem nós mais gostamos, partilhar o que menos gostamos, aceitar o que os outros não gostam e respeita-los pelas suas escolhas, agradecer-lhes porque nos fazem felizes, agradar-lhes para os vermos felizes, sermos nós próprios para não os enganarmos e sermos verdadeiros com tudo o que nos é entregue ou até mesmo por aquilo que nos é confiado, ter confiança e lealdade porque o sofrimento destrói a alma e o ser humano, e às vezes não basta sorrir para que todos os problemas desapareçam. Esperança é importante porque um dia necessitamos dela para agarrar a força de vontade pois um dia jogo das escondidas começa e é nesse momento que uns se escondem e outros nos ajudam a suportar a ansiedade de os encontrar noutro lugar, noutro mundo ou numa vida paralela. Cada pessoa tem um grupo das mesmas que ficará com ela para sempre e um sempre verdadeiro que nunca desaparecerá da nossa vida, por isso agradeço a quem me faz feliz e digo que nunca desaparecerá da minha vida mesmo que um dia se esconda. Somos duas almas unidas por raízes do passado!
A vida é um jogo de escondidas e de reencontros!

Sem comentários:
Enviar um comentário