segunda-feira, 20 de julho de 2015

ALGO

Quando o que está dentro de nós não é bom o que está fora também não, mas só nós temos o poder de mudar o que nos entristece para o que nos faz feliz!!! Se a vida se comporta como uma flor nós podemos comportar-nos como a terra, porque a flor sem terra não era flor e a vida sem nós não era vida, por vezes somos como os espinhos que picam e magoam mas maior parte do tempo somos como o fruto, bonitos e suaves e a única coisa que podemos fazer é amaciar o bico dos espinhos e aumentar a beleza da nossa vida. A vida só tem graça se nós arriscarmos porque ao arriscarmos podemos ganhar mais altitude e brilhar como o sol brilha! 

domingo, 17 de maio de 2015

MÃE


MÃE uma palavra pequena com um grande significado!

És aquilo que eu sempre quis, a mãe que sempre desejei, toda a gente diz que a sua mãe é a melhor do mundo, cada um tem a sua mãe mas todas as boas mães são as melhores do mundo, tu para mim és a melhor mãe do universo. Por vezes, as coisas correm mal e tu ouves-me, tu proteges-me, tu iluminas-me, tu és o tipo de mãe que mais ninguém têm porque tu és a minha mãe.. Ensinaste-me tudo o que sei hoje e vais-me ensinar tudo o que vou saber no futuro, vais-me acompanhar sempre, mesmo não estando fisicamente estarás emocionalmente, o teu coração é tão pequeno mas tu ofereces-me tanto amor, tanta alegria, tantos conselhos e até sermões para eu não fazer a escolha errada. Por vezes vejo nos teus olhos o que não quero ver e custa-me tanto e, por isso, eu sou aquilo que te apoia e segura para continuares firme, és uma mulher corajosa e lutadora e isso faz de ti alguém muito especial na minha vida, nem sempre faço as opções certas, mas tu tens orgulho em mim de qualquer maneira. És aquela mulher que me preenche a alma, aquela pessoa que me faz sorrir mesmo quando não quero, és aquela que sabe sempre como me sinto, és aquela que se preocupada o mais possível e me protege para nunca me possa magoar. Tudo à nossa volta pode estar para cair mas a uma coisa tenho a certeza: se nós cairmos, caímos juntas. Um abraço dos teus vale mais que dinheiro, tudo o que tu me dás vale mais que qualquer preço, porque mesmo que isso não me faça rica por fora vai-me fazer rica por dentro porque tu és o maior tesouro que eu tenho e isso ninguém pode comprar, amor de mãe é algo único e maravilhoso e muitos não o aproveitam, e outros não o têm e, por isso digo, sorte não é ter o euromilhões, sorte é ter-te como minha mãe.
  
OBRIGADO MÃE