Quando o que está dentro de nós não é bom o que está fora também não, mas só nós temos o poder de mudar o que nos entristece para o que nos faz feliz!!! Se a vida se comporta como uma flor nós podemos comportar-nos como a terra, porque a flor sem terra não era flor e a vida sem nós não era vida, por vezes somos como os espinhos que picam e magoam mas maior parte do tempo somos como o fruto, bonitos e suaves e a única coisa que podemos fazer é amaciar o bico dos espinhos e aumentar a beleza da nossa vida. A vida só tem graça se nós arriscarmos porque ao arriscarmos podemos ganhar mais altitude e brilhar como o sol brilha!
segunda-feira, 20 de julho de 2015
domingo, 17 de maio de 2015
MÃE
MÃE uma palavra pequena com um grande significado!
És aquilo
que eu sempre quis, a mãe que sempre desejei, toda a gente diz que a sua
mãe é a melhor do mundo, cada um tem a sua mãe mas todas as boas mães são as
melhores do mundo, tu para mim és a melhor mãe do universo. Por vezes,
as coisas correm mal e tu ouves-me, tu proteges-me, tu iluminas-me, tu
és o tipo de mãe que mais ninguém têm porque tu és a minha mãe..
Ensinaste-me tudo o que sei hoje e vais-me ensinar tudo o que vou saber no
futuro, vais-me acompanhar sempre, mesmo não estando fisicamente estarás
emocionalmente, o teu coração é tão pequeno mas tu ofereces-me tanto
amor, tanta alegria, tantos conselhos e até sermões para eu não fazer a
escolha errada. Por vezes vejo nos teus olhos o que não
quero ver e custa-me tanto e, por isso,
eu sou aquilo que te apoia e segura para continuares firme, és uma
mulher corajosa e lutadora e isso faz de ti alguém muito especial na
minha vida, nem sempre faço as opções certas, mas tu tens orgulho em mim de
qualquer maneira. És aquela mulher que me preenche a alma, aquela
pessoa que me faz sorrir mesmo quando não quero, és aquela que sabe
sempre como me sinto, és aquela que se preocupada o mais possível e me protege para nunca me possa magoar. Tudo à nossa volta pode estar para cair mas a
uma coisa tenho a certeza: se nós cairmos, caímos juntas. Um abraço dos
teus vale mais que dinheiro, tudo o que tu me dás vale mais que qualquer
preço, porque mesmo que isso não me faça rica por fora vai-me fazer
rica por dentro porque tu és o maior tesouro que eu tenho e isso ninguém
pode comprar, amor de mãe é algo único e maravilhoso e muitos não o
aproveitam, e outros não o têm e, por isso digo, sorte não é ter o euromilhões, sorte é ter-te como minha mãe.
OBRIGADO MÃE ♥ ∞
Subscrever:
Mensagens (Atom)
