Criei um lugar cheio de vida e de cor, vou para esse mundo quando posso, sonho e tudo é perfeito, mas quando estou triste cria-se uma nuvem em cima da minha cabeça e quando vou para esse lugar tudo fica sem cor, todas as flores murcham e toda a água se transforma em gelo e tudo fica imperfeito. O mundo real é considerado um inferno e por isso as pessoas criam o seu mundo de fantasia onde tudo corre bem porém se imaginarmos que afinal vivemos no paraíso e que criamos um inferno nesse sítio onde tudo parece perfeito devido a essa ideia interrogamos-nos porque a felicidade é como uma lufada de ar fresco numa tarde seca de verão, dura pouco e parece que é rara por isso ora temos tudo ora não temos nada, há momentos em que temos o que queremos e isso é bom mas há outros em que não queremos nada daquilo que temos de fazer ou daquilo que queremos aceitar. É difícil compreender e surpreender o ser humano porque ele nunca está bem com o bem que tem. Por vezes temos instantes em que parece que entendemos tudo o que o mundo verdadeiro nos oferece, vemos a realidade como se ela fosse injectada no nosso corpo, sentimos os seus efeitos secundários e depois arcamos com o que vem a seguir, que é, uma restauração e recuperação do momento antes da injecção e aos nossos olhos doces a ilusão amarga, contudo se há coisas que apreendemos é que nunca devemos dar ao mundo o que ele nunca nos deu a nós.
A vida é uma memória que vive no nosso subconsciente...
