MÃE uma palavra pequena com um grande significado!
És aquilo
que eu sempre quis, a mãe que sempre desejei, toda a gente diz que a sua
mãe é a melhor do mundo, cada um tem a sua mãe mas todas as boas mães são as
melhores do mundo, tu para mim és a melhor mãe do universo. Por vezes,
as coisas correm mal e tu ouves-me, tu proteges-me, tu iluminas-me, tu
és o tipo de mãe que mais ninguém têm porque tu és a minha mãe..
Ensinaste-me tudo o que sei hoje e vais-me ensinar tudo o que vou saber no
futuro, vais-me acompanhar sempre, mesmo não estando fisicamente estarás
emocionalmente, o teu coração é tão pequeno mas tu ofereces-me tanto
amor, tanta alegria, tantos conselhos e até sermões para eu não fazer a
escolha errada. Por vezes vejo nos teus olhos o que não
quero ver e custa-me tanto e, por isso,
eu sou aquilo que te apoia e segura para continuares firme, és uma
mulher corajosa e lutadora e isso faz de ti alguém muito especial na
minha vida, nem sempre faço as opções certas, mas tu tens orgulho em mim de
qualquer maneira. És aquela mulher que me preenche a alma, aquela
pessoa que me faz sorrir mesmo quando não quero, és aquela que sabe
sempre como me sinto, és aquela que se preocupada o mais possível e me protege para nunca me possa magoar. Tudo à nossa volta pode estar para cair mas a
uma coisa tenho a certeza: se nós cairmos, caímos juntas. Um abraço dos
teus vale mais que dinheiro, tudo o que tu me dás vale mais que qualquer
preço, porque mesmo que isso não me faça rica por fora vai-me fazer
rica por dentro porque tu és o maior tesouro que eu tenho e isso ninguém
pode comprar, amor de mãe é algo único e maravilhoso e muitos não o
aproveitam, e outros não o têm e, por isso digo, sorte não é ter o euromilhões, sorte é ter-te como minha mãe.
OBRIGADO MÃE ♥ ∞
