É frio no exterior e borbulhento por dentro, é tudo mas só no meio, obter desculpas para algo que não tem desculpa e com franqueza é mais que tudo se dane. Não quero descrever porque isso era sinónimo de denunciar, reter mesmo sem querer para ninguém entender, é como colocar divisão e pressão para uma palavra poder descolar e ainda mais não deveria ser permitido conjugar má
goas nem dissabores num dia de sol e muito menos forçar algo que não se quer dar nem por sombras do atlântico. Tantas encruzilhadas e tanta naturalidade que parece alheia ao verdadeiro natural, motivações desconsertadas e convenções que no fundo não são reais, peripécias mal descobertas e puzzles mal encaixados que aparentemente pareciam funcionar bem, mas mudar o que não se pode ter é como matar o que não se quer. Impossível lutar contra o que sentimos, marés e ventos mudam os rumos de tudo o que existe dentro de nós e podem provocar furacões inerentes ao tudo onde estamos, porém lógicas perturbadoras e consequências amaldiçoadas não fazem parte do bem de ninguém mesmo que o façam impingir isso a toda a gente odiosa. Maravilhas são espécies desiguais que não se afogam nem se perdem, chocam com quem merece tê-las e nunca são eternas com ninguém, pérolas desabrochadas e estrelas encantadas que fazem perpetuar o que há de bom em viver mas quando há garantias é nesse preciso momento em que também há mentiras e no fim de tudo o que reina é a verdade. A procura é demasiada para quando a resposta mais evidente está em cima de tudo o que esperamos encontrar e por mais que seja a luta de saber é algo que nem eu posso querer.
goas nem dissabores num dia de sol e muito menos forçar algo que não se quer dar nem por sombras do atlântico. Tantas encruzilhadas e tanta naturalidade que parece alheia ao verdadeiro natural, motivações desconsertadas e convenções que no fundo não são reais, peripécias mal descobertas e puzzles mal encaixados que aparentemente pareciam funcionar bem, mas mudar o que não se pode ter é como matar o que não se quer. Impossível lutar contra o que sentimos, marés e ventos mudam os rumos de tudo o que existe dentro de nós e podem provocar furacões inerentes ao tudo onde estamos, porém lógicas perturbadoras e consequências amaldiçoadas não fazem parte do bem de ninguém mesmo que o façam impingir isso a toda a gente odiosa. Maravilhas são espécies desiguais que não se afogam nem se perdem, chocam com quem merece tê-las e nunca são eternas com ninguém, pérolas desabrochadas e estrelas encantadas que fazem perpetuar o que há de bom em viver mas quando há garantias é nesse preciso momento em que também há mentiras e no fim de tudo o que reina é a verdade. A procura é demasiada para quando a resposta mais evidente está em cima de tudo o que esperamos encontrar e por mais que seja a luta de saber é algo que nem eu posso querer.
Há dias que não sabemos o que fazer nem sabemos no que acreditar!
Sem comentários:
Enviar um comentário