A vida é uma caixa de mistérios, onde tu nunca poderás saber o teu mistério sem ele acontecer na tua vida. Se o dia te corre mal, choras e pensas nas piores coisas :
O que fazes neste mundo ?
O que estás a fazer aqui?
Porque ninguém quer saber de ti?
Porque conheces tanta gente?
Será que tudo vale a pena?
Fazes estás e mais umas quantas perguntas, só que nunca obtens uma resposta...
ENGANAS-TE!! As respostas a estás frases estão naqueles dias em que tudo parece quase perfeito. Nós é por vezes não queremos facilitar a nossa vida, quando tudo se encontra mal só complicamos, parece uma manhã com nevoeiro, nevoeiro esse que não deixa ver o que realmente é a verdade. As ilusões e as mentiras que criamos na nossa cabeça, são um dos piores inimigos da felicidade. A felicidade é algo que não se aprende nem conquista, a felicidade é um sentimento que se constrói. Não devemos dizer como cada um tem de ser feliz, cada um escolhe o seu caminho, quer ele seja bom ou mau.. o que nós podemos fazer é mostrar a essas pessoas o lado correcto da vida. Maior parte das pessoas pensa que sabe a verdadeira definição da vida, mas nem um terço desse significado descobrem. O que é importante, basicamente é sempre esquecido.. porque em cada dez pessoas duas se importam em aproveitar o seu tempo com quem merece.. não perdem tempo em complicar o que está mesmo há frente dos olhos. Muitos nem se esforçam para serem felizes e depois andam a chorar pelos cantos, estas pessoas se não se esforçam porque haveriam de ter felicidade.. se a querem que a construam. Desde há um tempo, ando a construir melhor a minha felicidade, pessoas que são realmente importantes e que se interessam por mim, ajudam-me a ver tudo mais claro possível. A vida pode ser comparada ao tempo, umas vezes chove ( umas vezes chora-se ), outras vezes estão só nuvens ( umas vezes está se por estar ), outras vezes está sol, mas aparecem nuvens ( umas vezes está tudo normal ) e outras vezes só vez o sol radiante ( e outras vezes tudo corre bem ), a vida tem muito que se lhe diga .. mas só a vamos compreender no leito da morte.
A VIDA NÃO É UMA MERDA, É PRECISO É SABER VIVÊ-LA!

Sem comentários:
Enviar um comentário