domingo, 26 de setembro de 2010

DOR

Quando penso que está tudo bem , há sempre algo que me mostra o contrario. Nada me fez prever o que ia acontecer, nada o poderá impedir...Quando penso que nada acontece ao acaso é quando a vida me dá provas de que isso é verdade. Os sentimentos mais poderosos e destruidores encontram-se em mim, nada poderei mudar, nada poderá recuar, pois tudo o que queria era ser feliz uma vez na vida. No meio do meu peito algo de forte me possui com grande destruição, dor incalculável que se alastra a cada segundo que passa, cada minuto é decisivo, cada hora que passa é tempo que escasseia. Se tudo fosse possível, mudaria tudo.. mas nada me faz crer que tudo mudaria. A dor que sinto, não é de agora, pequenas felicidades não deixam o meu coração quebrar, mas o que me deixa incapaz é saber que alguém está a sofrer. Nunca julgues o que é a dor, um dia a sentirás e nesse dia vais precisar de mais conforto do que nunca.



Sem comentários:

Enviar um comentário