sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ESPERANÇA

A esperança é uma forma de manter os teus sonhos vivos... Esperança pode servir para várias vertentes ( amor, amizade, um problema que seja resolvido, uma questão ) esperança é algo que te dá um aconchego no coração, para não sofreres antecipadamente , é algo que te faz crer que tudo pode ser possível. Nos momentos em que pensas que tudo pode ser um sonho, utilizas as tuas esperanças. 
Tudo o que vivo me faz querer que ter esperança não é só acreditar mas sim acreditar, sonhar, viver, ser, e ajudar .. a esperança é infinita, ao contrário do que possas pensar. Por mais que tenhas as melhores intenções nas tuas decisões, por vezes a esperança não te pode servir de muito, a esperança não é a resposta para as tuas decisões, tens de ser frontal e persistente até conseguires o que ambicionas, mas muitas das vezes não consegues o que queres, muitas das vezes as coisas possíveis tornam-se impossíveis com a maior das facilidades, mas se podemos ser felizes, porque temos sempre de escolher o pior caminho, porque não enfrentamos e não somos sinceros com aqueles que nos fazem felizes com aqueles em quem confiamos, com aqueles que tornam a nosso dia único. Às vezes só queremos o melhor para aqueles que nos rodeiam e somos "obrigados" a sofrer, por não acreditarmos que um dia também podemos ter um caminho melhor, um caminho mais fácil um caminho chamado felicidade, se tiveres esperanças e nunca fores abaixo e lutares com tudo o que tens e com tudo o que puderes, um dia talvez consigas o que queres. Ter objectivos na vida é óptimo, o pior é se é impossível alcança-los. A esperança não é um sentimento que se possa definir só com uma ideia, esperança é uma palavra que tem vários significados, várias intenções, vários caminhos, um caminho um futuro uma esperança que corra tudo bem e que tudo o que vai ocorrer na tua vida seja o melhor para ti, mesmo que sejam coisas más, porque depois da tempestade vem a bonança. Temos de aprender com os nossos erros, quanto mais erramos mais aprendemos e mais sabemos lidar com os problemas que à vista de todos parecem insignificantes mas a teu ver são muito significativos, ter esperança é lutar pelo teu bem querer, é mais que bem querer é a necessidade de seres e mostrares quem és!

"Um caminho, Um futuro, Uma esperança"

Lutar é viver, viver é saber, saber  ser FELIZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário