
Ela era forte, mas com o passar dos anos e com alguns problemas que teve foi enfraquecendo e hoje pode dizer-se que é sensível o "quanto basta". Naquela tarde de Outono entre aquele frio e o sol abrasador que se fazia sentir, mais do que um pensamento vagueava pela minha cabeça como se quisessem desaparecer mas não conseguissem, por mais que tenta-se não conseguia. Aquelas incertezas e dúvidas destruíam-me, como se quisessem engolir-me e nunca mais deixar-me sair. Uma sensação horrível mesmo muito, pois era estranho estar assim, porque não havia nada ou eu pensava que não havia nada para estar tão receosa das coisas. A incerteza e a dúvida é algo que faz com que pensemos demasiado nalguma coisa, coisa essa que pode acontecer a qualquer instante, é algo que foca o teu pensamento naquilo e só aquilo mesmo como se fosse um buraco negro e nos atrai-se à velocidade da luz, era incontrolável não pensar ou pelo menos não me recordar de certas coisas que eu tinha ideia, uma sensação que mal me deixava respirar ocupava por assim dizer até o meu mínimo pensamento, quando tentava não pensar era quando o pensamento vinha mais depressa e quando acabava por me meter mais em baixo, sem nunca perder o meu sorriso tive de me deixar de "produzir filmes" mas é cada vez mais difícil esconder o que me provoca tanto medo, é tão difícil deixar de pensar nas incertezas e dúvidas porém tenho quem me ajude, não digo esquecer totalmente, mas pelo menos tentar, porque se não tentarmos nunca saberemos quando e onde começa a nossa felicidade ou até mesmo o limite dela, ou seja, quando ela acaba, muitas vezes estragamos a nossa felicidade por causa de incertezas e dúvidas, mas sem essas incertezas e dúvidas como vamos saber o verdadeiro e o falso, como vamos saber o certo do errado... nem tudo é mau pois assim não sofremos tanto por criar ilusões.
Dúvida! Sê crítico pois é bom ser-se assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário