sábado, 12 de junho de 2010

Ontem, Hoje e Amanhã


As letras unidas fazem palavras e as palavras formam frases… frases que nos unem o mais que podem, mas um dia também destroem. As palavras são o conjunto de sentimentos fundamentais e leais, mas também são implacáveis veias mortais. 
1-Vivemos sem palavras?
2-Morremos com elas?
São perguntas legitimas que necessitamos de responder:
1- Não vivia porque a vida não iria ter sentido sem as palavras de um amigo/a, de um familiar, talvez de um desconhecido. As palavras reconfortam, acolhem-nos. 
2- Morremos com certas palavras que são soltas em certos sentimentos libertados, essa morta é dolorosa, porque a morte mais injusta e cruel é a morta da alma, morte que altera o ser e os sentimentos que são confundidos com este ódio que sentes ao longo do tempo. Quando resolves viajar na tua mente, vais direito ao oceano dos sonhos onde podes encontrar as mentiras, a ilusão, pois com a idade de uma criança ou com a idade de uma pessoa idosa todos podes cair nesse mundo…
MAS
 Podemos escapar dessa encruzilhada, mas sem nunca desistir e isso dá-te uma força enorme nunca antes sentida de um/a lutador/a, um vencedor/a ..e chegas a uma conclusão: "pois por mais dificuldades que encontremos pela estrada da vida iremos conseguir contornar essas barreiras, esses obstáculos, pois a maior dificuldade, já a enfrentamos: a ilusão que criamos em torno de certas situações”. Ao princípio de cada fase da vida é um enigma, mas nunca te esqueces que o maior enigma que podes enfrentar é o amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário