As letras unidas fazem palavras e as palavras formam frases… frases
que nos unem o mais que podem, mas um dia também destroem. As palavras são o
conjunto de sentimentos fundamentais e leais, mas também são implacáveis veias
mortais.
1-Vivemos
sem palavras?
2-Morremos com elas?
São perguntas legitimas que
necessitamos de responder:
1- Não vivia porque a vida não
iria ter sentido sem as palavras de um amigo/a, de um familiar, talvez de um
desconhecido. As palavras reconfortam, acolhem-nos.
2- Morremos com certas palavras
que são soltas em certos sentimentos libertados, essa morta é dolorosa, porque
a morte mais injusta e cruel é a morta da alma, morte que altera o ser e os sentimentos
que são confundidos com este ódio que sentes ao longo do tempo. Quando
resolves viajar na tua mente, vais direito ao oceano dos sonhos onde podes
encontrar as mentiras, a ilusão, pois com a idade de uma criança ou com a idade
de uma pessoa idosa todos podes cair nesse mundo…
MAS
Sem comentários:
Enviar um comentário