sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DÚVIDA


Quando pensamos que anda tudo para a frente e no final de contas anda tudo é para trás! Bem, eu sei que se fizermos o bem podemos não ser felizes, mas se fizermos o mal então ai sim certamente somos infelizes. Como pode haver gente que nos quer ver infelizes.. já não sei se sou feliz ou infeliz, algumas coisas deixam-me feliz outras totalmente infeliz ... mas a vida é assim, feita de injustiças... PAGA SEMPRE O JUSTO PELO PECADOR... Mas há coisas na vida que não controlamos, simplesmente acontecem não é verdade.. será o destino ou simplesmente um mero acaso ou coincidência?? Pergunto-me todos os dias porque as coisas nunca correm como planeamos, vale a pena ter planos para o futuro, se ele é misterioso e não sabemos o que pode vir a acontecer, pode ser feliz ou como pode ser infeliz.. mas a vida não se resume à infelicidade ou felicidade... Eu começo a pensar que os sentimentos, não vem do corpo mas sim da alma.. O ser humano não é só corpo também é alma! quer acreditem ou não! há coisas que não tem explicação, mas acontecem por alguma razão, por exemplo as pessoas que cruzam no nosso caminho, no nosso dia-à-dia, com quem falamos, com quem nos divertimos, com quem choramos ou com quem sorrimos.. acham que é uma tolice, acreditar que há pessoas feitas uma para a outra, acham tolice haver almas gémeas, pois eu não acho.. que há coisas há e esta não a podemos descodificar com a ciência, nem com uma simples explicação ou discurso sobre as pessoas ou a vida, para se descodificar é preciso acreditar em Deus e não em coisas que ouves ou que vez, precisamos de acreditar na alma do ser humano. Mas se há coisa que aprendi e que é totalmente verdade é que as nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.


Sem comentários:

Enviar um comentário