
Quando utilizamos as palavras já não as podemos apagar nem esquecer. As palavras têm muito poder quando são expressas para alguém, as palavras podem ser boas e más, tem muitos significados, umas exprimem sentimentos verdadeiros outras sentimentos inventados. Há palavras meigas e bondosas, mas também há palavras ruins e falsas. O mundo sem palavras não é mundo. A vida sem palavras não é vida, por mais que as palavras magoem há sempre outras que alegram o nosso dia-à-dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário