Quando o que está dentro de nós não é bom o que está fora também não, mas só nós temos o poder de mudar o que nos entristece para o que nos faz feliz!!! Se a vida se comporta como uma flor nós podemos comportar-nos como a terra, porque a flor sem terra não era flor e a vida sem nós não era vida, por vezes somos como os espinhos que picam e magoam mas maior parte do tempo somos como o fruto, bonitos e suaves e a única coisa que podemos fazer é amaciar o bico dos espinhos e aumentar a beleza da nossa vida. A vida só tem graça se nós arriscarmos porque ao arriscarmos podemos ganhar mais altitude e brilhar como o sol brilha!
Sem comentários:
Enviar um comentário