Todos os dias de sol tem o seu fim, depois de dias demasiado reluzentes sempre renascem dias mais escuros. Tudo o que nos rodeia é mais do que possamos imaginar, pelo menos é assim que sinto, tudo o que nos vai na alma é mais do que aquilo em que queremos acreditar e por vezes essa mesma alma dá-nos respostas às perguntas que nem se quer questionamos em voz alta. Saber demais nem sempre é uma vantagem, nem sempre é uma verdade e nem sempre é uma forma de caminho... e saber que tudo já não é o que era é sempre uma dolorosa realidade que se atravessa mesmo há frente dos olhos de quem prefere ignorar o que é real, se é que isto tudo é real ?! O que está para além disto onde vivemos, o que haverá para lá depois de tudo, que mistérios ocorrem onde estamos inseridos, o que o mundo fez ao ser humano? O que o mundo poderia ter feito dele?.. Às vezes as mentes mais frontais chegam a pensar em coisas que gostariam que fossem verdade, achar uma maneira para que a vida fosse mais estimulante, entender o incompreensível e descobrir formas de aventura já mais conhecidas, seria fantástico mas infelizmente o ser humano, nasce, vive e morre e não resta nada mais para além disso, ou pelo menos é o que achamos. Cada vez há sentimentos raros que aparecem nos nossos dias e saber interpretá-los é uma tarefa árdua, e muitos nem sabem onde pertencem e outros até sabem, estão é deslocados de onde realmente querem estar. Há tantas coisas que desejamos e no fim de contas o medo é mais forte que a nossa vontade e isso é um grande desastre pois todos os nossos sonhos ou pelo menos alguns seguem por águas que não estavam destinadas a serem misturadas com os próprios só que há sempre o risco de essas águas os levarem para longe de nós. Todavia nem tudo o que queremos acontece como nos contos de fadas então temos de aguentar firmes só que chega sempre um momento em que essa teimosia desvaira e assim como tudo tem um princípio acaba também por ter um fim.
Existem sentimentos incompreensíveis, indescritíveis e inigualáveis!

Sem comentários:
Enviar um comentário